Cesinha comenta nova audiência pública e liberação de recursos para a Saúde e Promoção Social

Publicado em (05/08/2022 - 15h41)
Vereador ainda cobrou manutenção em calçamento na Duque de Caxias Imprensa/Câmara Vereador ainda cobrou manutenção em calçamento na Duque de Caxias

Durante a sessão ordinária desta semana, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, falou sobre a audiência pública realizada na Câmara horas antes, que discutiu a liberação de verbas no valor de R$ 730 mil para as secretarias da Saúde e da Promoção Social.

“São verbas destinadas à realização de exames, compras de insumos para os postos de saúde, equipamentos oftalmológicos, materiais de limpeza e escritório, tudo para a área da saúde, além de outro recurso liberado à Amma para a compra de equipamentos de uso permanente”, disse.

Em sua fala, o vereador disse também que esteve em bairros novos da cidade, como o Jardim Girassol e o Jardim São João, que, segundo ele, apresentam problemas de infraestrutura. “Já indiquei melhorias ao Executivo”, falou Cesinha, que fez também indicações cobrando a manutenção de um parque infantil na Vila Santa Fé e em toda a extensão da Rua Duque de Caxias. “O calçamento está péssimo e perigoso em vários locais.”

Ao comentar a reabertura da Praça do Avião, ocorrida na última sexta-feira (29), o vereador salientou a importância do local às vésperas da interdição do Parque Municipal, que será revitalizado. “A Praça do Avião torna-se assim uma boa opção para as famílias”, afirmou.

Por fim, ele mencionou sua participação no evento alusivo aos 120 anos da Corporação Musical Pirassununguense e destacou os 199 anos de Pirassununga, a serem comemorados no próximo dia 06.