Furlan Guerreiro é empossado durante sessão ordinária

Publicado em (21/10/2021 - 16h51)
Suplente do vereador Carlos Luiz de Deus, vereador agradeceu apoio recebido de familiares e correligionários do partido Imprensa/Câmara Suplente do vereador Carlos Luiz de Deus, vereador agradeceu apoio recebido de familiares e correligionários do partido

Suplente do vereador Carlos Luiz de Deus, que se licenciou por trinta dias na semana passada, Paulo Rogerio Furlan, mais conhecido como Furlan Guerreiro, foi empossado durante a sessão ordinária da última sexta-feira (15).

Em discurso, ele agradeceu o apoio recebido de familiares, correligionários do partido e da população de Pirassununga. “Queria dizer para todos que jamais vou deixar de ajudar os bairros da cidade que mais necessitam. Desde 2015, quem me acompanha sabe das correrias e a gente vem anotando tudo que o povo precisa”, disse o vereador.