Luciana encaminha requerimento de congratulações ao GVVS

Publicado em (04/11/2022 - 16h08)
Vereadora cobrou também melhorias em estrada que dá acesso a Porto Ferreira Imprensa/Câmara Vereadora cobrou também melhorias em estrada que dá acesso a Porto Ferreira

A presidente da Câmara, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, encaminhou nesta semana um requerimento de congratulações ao Grupo Voluntário Vigilante da Saúde  (GVVS) de Pirassununga pelo trabalho realizado na Santa Casa.

Fundado na cidade em 1979, o grupo tem como objetivo principal oferecer assistência ao doente internado pelo Sistema Único de Saúde (SUS). No caso, a entidade divide o trabalho de seus voluntários em quatro setores: costura, artesanato, brechó e, por fim, equipe que trabalha diretamente com o paciente internado.

“No dia 18 do mês passado, o grupo doou para a Santa Casa 30 lençóis, 30 toalhas de banho, 30 lençóis listrados e 30 fronhas, o que certamente contribuiu para auxiliar os pacientes que estão lá internados”, registrou Luciana.

Nesta semana, a presidente da Câmara enviou ainda um requerimento ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) solicitando melhorias na estrada velha que dá acesso à cidade de Porto Ferreira.

No documento, a vereadora pede a realização de serviços de terraplanagem no local. “O trecho é bastante utilizado por munícipes que têm propriedades ali e, principalmente nesta época de chuvas, o leito carroçável sofre erosões dificultando o trânsito de veículos e caminhões”, justificou.