Sandra Vadalá sugere parceria com Forças Armadas para pintura de guias da cidade

Publicado em (13/05/2022 - 15h24)
Vereadora sugeriu ainda realização de leilão de sucatas do Pátio Municipal Imprensa/Câmara Vereadora sugeriu ainda realização de leilão de sucatas do Pátio Municipal

A vereadora Sandra Valéria Vadalá Muller (Pode) sugeriu em indicação ao Executivo nesta semana que, em parceria com o 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado e a Academia da Força Aérea, inicie uma força-tarefa para a pintura de guias das entradas e do centro da cidade.

“É de vital importância que ações como essa sejam realizadas de modo a manter a cidade revitalizada”, justificou a vereadora, que assinou a propositura com o vereador Wellington Cintra.

Os dois sugeriram ainda, em outra indicação, que o Executivo estude a viabilidade de realizar um leilão de sucatas localizadas no Pátio Municipal, revertendo os valores arrecadados à secretaria municipal de Obras.

Segundo eles, o material não possui destinação específica e ocupa espaço que poderia ser utilizado para outras finalidades. “Além de existir pessoas interessadas na aquisição dessas sucatas, um leilão traria renda à secretaria de Obras.”

Por fim, Sandra Vadalá se posicionou, durante a sessão ordinária desta semana, sobre a moção de apelo nº 305/2022, referente à concorrência pública 01/2022, que trata do georreferenciamento na cidade.

“Não somos contra o georreferenciamento, mas à maneira como está sendo feita essa licitação. Vamos abrir uma licitação na qual haja vários concorrentes, vamos buscar o melhor preço, já que a economicidade faz parte de uma licitação pública”, afirmou.