Sessão solene entrega títulos Cidadão Pirassununguense e Honra ao Mérito

Publicado em (04/08/2022 - 16h36)

A Câmara Municipal de Pirassununga realizou, na noite desta quarta-feira (3), no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli, a sessão solene de entrega dos títulos “Cidadão Pirassununguense” e “Honra ao Mérito” a nove pessoas que se destacaram pelo trabalho desenvolvido em prol da comunidade de Pirassununga. A solenidade foi marcada também pela celebração do 199º aniversário de fundação de Pirassununga.

Receberam o título “Cidadão Pirassununguense” o doutor Abdala Machado da Costa, a senhora Veronica Novaes dos Santos, o senhor Pedro Aparecido Tonetti, o tenente-coronel Daniel Mendes Aguiar Santos, o professor Helmiro Veríssimo Lopes e o deputado federal Celso Ubirajara Russomanno.

Já o título “Honra ao Mérito” foi entregue ao professor e ator Almir Rogério Ferraz, ao doutor Luiz Antonio Marrocos Leite e à senhora Talita Noé Souza.

Também participaram e compuseram a mesa da solenidade a presidente da Câmara de Pirassununga, Luciana Batista, o prefeito de Pirassununga, Dr. José Carlos Mantovani, o comandante da Academia da Força Aérea (AFA), brigadeiro do ar Marcelo Gobett Cardoso, o vice-prefeito de Águas da Prata, Ângelo Roberto de Oliveira, o ex-deputado federal Nelson Marquezelli e o 2º sargento Batistela, representando a 3ª Companhia de Polícia Militar.

A cerimônia teve ainda a presença dos vereadores Carlos Luiz de Deus, César Ramos da Costa,  Cícero Justino da Silva, João Henrique Sundfeld, Sandra Vadalá e Wellington Cintra.

Fotos da solenidade, aqui.