Sessão solene entrega títulos Cidadão Pirassununguense e Honra ao Mérito

Publicado em (23/11/2022 - 08h24)
Solenidade foi realizada na última quinta-feira (17) no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli Imprensa/Câmara Solenidade foi realizada na última quinta-feira (17) no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli

A Câmara Municipal de Pirassununga realizou, na noite da última quinta-feira (17), no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli, a sessão solene de entrega dos títulos “Cidadão Pirassununguense” e “Honra ao Mérito” a onze homenageados que se destacaram pelo trabalho desenvolvido em prol da comunidade de Pirassununga.

Nesta edição do evento, receberam o título “Cidadão Pirassununguense” o 3º Sargento José Lourenço Marinho, o doutor Luiz Henrique Druziani, os deputados estaduais Matheus Coimbra Martins de Aguiar e Marcos Roberto Damasio da Silva e os senhores Marcelo Ribeiro da Silva, Sérgio Roberto Baiocco Junior, José Mirage, Fernando César Campos Pedro, Luiz Caetano Dal Pozzo (Manguinha) e Rosemberg Evangelista de Souza. Já o título “Honra ao Mérito” foi entregue ao doutor Laércio Jesus Leite.

Além dos vereadores, também participaram e compuseram a mesa da solenidade a presidente da Câmara de Pirassununga, Luciana Batista, o secretário municipal de Governo, Luiz Carlos Montagnero Filho, representando o Executivo municipal, o major Frederico Augusto Martins Gori, da Academia da Força Aérea, o dirigente regional de ensino, Pedro Eduardo Lopes, o comandante da Guarda Civil Municipal, Sérgio Antônio da Silva, e o presidente do Rotary Club de Pirassununga, Sérgio Rodrigues Vieira. A solenidade teve ainda a apresentação da Corporação Musical Pirassununguense.

Mais fotos do evento, aqui.