Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Vereadores

César Ramos da Costa

César Ramos da Costa

Natural da cidade do Rio de Janeiro, César Ramos da Costa, o Cesinha, tem 41 anos e desde 2004 é servidor público estadual da Universidade de São Paulo, onde atua no setor financeiro, com ampla experiência em licitações, compras diretas, patrimônio e gestão de contratos.

Formado em Educação Física pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e pós-graduado em Fisiologia do Exercício pela Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp), o vereador trabalhou por cinco anos na secretaria municipal de Esportes de Pirassununga ministrando aulas para crianças, jovens e adultos. Atuou também em projetos sociais como o Programa Saúde da Família, criado em parceria com a secretaria municipal da Saúde.

Foi professor e palestrante do Programa Bem Viver, em parceria com a Unimed Pirassununga, e trabalhou com obesos, gestantes, cardiopatas, hipertensos, diabéticos e alunos e pacientes com desvios posturais.

Há dezessete anos desenvolve projetos sociais não remunerados no município como eventos, jogos de futebol e almoços de caráter beneficente, visando sempre a atender as entidades assistenciais da cidade. Seu grande orgulho e alegria são as campanhas realizadas para a aquisição de próteses e cadeiras de rodas para pacientes locais.

É voluntário atuante da Arpem (Associação Regional Pirassununguense de Esclerose Múltipla), do Asilo Nossa Senhora de Fátima, da Ande (Associação Nosso Desafio), da Amma (Associação Alda Miranda Matheus) e da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Pirassununga.

Preocupado com o presente e o futuro da cidade, ingressou na política em 2015, é ficha limpa e tem como anseio e disposição renovar  (com consciência, ética, moral e muita ação) o quadro político brasileiro. Foi o suplente mais atuante da cidade entre os anos 2017-2020, com diversas solicitações atendidas pelo Poder Executivo, em suas variadas pastas.  

Atualmente é vereador da Câmara Municipal de Pirassununga, eleito para o mandato 2021-2024, com 879 votos (6º vereador mais votado)Na Câmara é membro das comissões da Agricultura, Meio Ambiente e Bem Estar Animal; Defesa dos Direitos da Pessoa Humana; e Emprego, Moradia e Renda.  

O vereador possui ainda um projeto particular de bem-estar animal, que arrecada fundos para a compra de rações e medicamentos para cães abandonados.

Fale com Vereador

Notícias do Vereador Ver Mais

Cesinha visita Emeief e indica reparos Cesinha volta a cobrar melhorias na limpeza pública Cesinha volta a cobrar melhorias no Canil Municipal Cesinha comenta novamente situação de posto de gasolina desativado na cidade Cesinha solicita limpeza do prédio da Apae 2 Cesinha comenta ação de busca e apreensão no município Cesinha volta a cobrar a retirada de fios de postes caídos pela cidade Cesinha se posiciona favorável à valorização de servidores municipais Cesinha cobra reparos na EMEIEF Profª Júlia Colombo de Almeida Cesinha cobra melhorias em trecho de acesso à Vila Santa Fé

Proposituras do Vereador