Paulinho pede criação de eventos infantis nos bairros da cidade

Publicado em (09/05/2019 - 16h43)
Segundo vereador, iniciativa visa propiciar momentos de lazer às famílias Imprensa/Câmara Segundo vereador, iniciativa visa propiciar momentos de lazer às famílias

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, pediu ao Executivo nesta semana que estude a possibilidade de promover eventos culturais voltados ao público infantil nos bairros de Pirassununga.

De acordo com o vereador, a iniciativa tem o intuito de propiciar momentos de lazer às crianças e, por extensão, às suas famílias. “Ao considerar as necessidades de um bairro, é importante a preocupação em ajustar o espaço para atender moradores com diferentes perfis”, justificou o vereador, que solicitou também a realização de eventos no próximo domingo (12), quando é celebrado o Dia das Mães.

Em outras sugestões enviadas ao prefeito Ademir Lindo, Paulinho pediu:

. Mais opções de linhas de ônibus que atendem a região próxima ao Condomínio Residencial Suzano, na Vila Constituição, a pedido de moradores.

. A troca da areia da quadra do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) da Vila São Pedro, que é usada pelas crianças para atividades recreativas.

. A construção de uma galeria de águas pluviais na rua Francisco Caruso, na Vila São Pedro, para evitar alagamentos e os consequentes transtornos e prejuízos aos moradores da localidade.

. A fiscalização de empresas da cidade proprietárias de caçambas para que providenciem a sinalização dos receptores de entulhos, de forma que possam ser vistos no período noturno.