Santa Casa receberá emenda parlamentar de R$ 500 mil

Publicado em (29/03/2019 - 16h08)
Vereadora agradeceu destinação do recurso para a cidade Imprensa/Câmara Vereadora agradeceu destinação do recurso para a cidade

Em pronunciamento na sessão ordinária da última terça-feira (25), a vereadora Luciana Batista (Pros) agradeceu ao deputado federal Celso Russomanno a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para o Fundo Municipal de Saúde de Pirassununga. A verba deve atender às necessidades da Santa Casa do município.

A fala da vereadora ocorreu após ela e o vereador Vick terem recebido um ofício do deputado trazendo a informação da emenda. “Gostaria de agradecer ao deputado por estar sempre trabalhando pelas causas justas e por não esquecer da nossa terra. Uma verba de 500 mil é um valor que tem que ser agradecido. Queria agradecer também à ex-prefeita Cristina do Léssio, que também está intercedendo por nós e por nossos pedidos”, disse.

Nesta semana, a vereadora apresentou ainda indicações solicitando algumas melhorias em quadras de esportes da cidade. Em uma delas, localizada na Vila Pinheiro, a vereadora pediu a manutenção e a limpeza do espaço. Já em outra, no Jardim das Laranjeiras, o problema são as lâmpadas queimadas. “A situação tem causado insegurança aos moradores da localidade, além de reduzir o uso da quadra no período noturno”, contou.