Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Após reunião com moradores, vereadores fazem indicações para a região da Vila Santa Fé

Em pedido de informação, eles também questionaram o Executivo  sobre a ciclovia do Anel Viário Imprensa/Câmara Em pedido de informação, eles também questionaram o Executivo sobre a ciclovia do Anel Viário

Após reunião com moradores da Vila Santa Fé e bairros adjacentes, que apresentaram algumas necessidades da região, os vereadores Edson Sidinei Vick, Luciana Batista, Paulo Rosa e Wallace Ananias encaminharam ao Executivo nesta semana uma lista de indicações com sugestões de melhorias para os bairros.

Nas indicações, os vereadores pedem à administração a construção de uma nova ponte de acesso ao bairro Terrazul, e de uma rotatória na entrada do bairro Laranja Azeda, para organizar o trânsito local. Já no Jardim Santa Clara, é necessária, segundo eles, a instalação de lombadas elevadas nas ruas principais do bairro.

Para a Vila Santa Fé, eles solicitam a presença de vigias noturnos nas unidades de saúde e a limpeza dos bueiros do bairro. “Quando chove, a água fica empoçada na rua, causando transtornos para os moradores, que muitas vezes têm suas residências invadidas por enxurradas”, registram os vereadores, que ainda cobram a notificação de todos os proprietários ou responsáveis pelos imoveis cujas calçadas estejam irregulares.

Ciclovia – Ainda nesta semana, os vereadores fizeram um pedido de informações com questionamentos sobre a ciclovia do Anel Viário. Eles querem saber o nome da empresa e do engenheiro responsáveis pela obra e o motivo de a ciclovia estar implantada próximo à pista, e não depois do acostamento.

Em outro ofício, os parlamentares pedem que a administração informe em que setor da prefeitura está sendo feita a triagem de crianças portadoras de deficiência atendidas por psicólogas, psicopedagogas e fonoaudiólogas. “As crianças e adolescentes portadores de autismo e outras deficiências estão atualmente sem atendimento com esses especialistas”, relataram.

Autoria: Imprensa/Câmara