Ato solene na Câmara homenageia Policial Militar do Ano

Publicado em (04/12/2019 - 09h21)
Solenidade foi realizada na noite da última segunda-feira (2) no Plenário Dr. Fernando Costa  Imprensa/Câmara Solenidade foi realizada na noite da última segunda-feira (2) no Plenário Dr. Fernando Costa

A Câmara Municipal de Pirassununga realizou, na noite desta segunda-feira (2), no Plenário Dr. Fernando Costa, o ato solene de entrega do título Policial Militar do Ano.

Na solenidade deste ano, foram homenageados os policiais militares da 3ª Companhia da Polícia Militar Marina Pelegrini Biscaino e Nelson de Souza Júnior, os policiais militares rodoviários Carlos Augusto Franco de Souza e Arthur Paulo Sedlmaier e os policias militares ambientais Rodrigo de Melo e Marcelo Aparecido Dias da Cunha.

Além dos vereadores e dos familiares e amigos dos homenageados, o ato solene, presidido pelo vereador e presidente da Câmara, Jeferson Couto, teve a presença do subcomandante do 36º Batalhão da Polícia Militar, major Marcelo Domingos Facadio, do comandante da 7ª Companhia da Polícia Militar Ambiental de Rio Claro, capitão Fábio da Nóbrega, e do comandante do 2º Pelotão da 4ª Companhia do Policiamento Rodoviário de Pirassununga, 1º tenente Daniel Dworak Neves.

“Queremos que não apenas os policiais aqui presentes, mas todos os policiais da polícia militar ostensiva, rodoviária e ambiental se sintam homenageados, pois, como já dissemos, o trabalho desses profissionais é muito importante para a nossa cidade”, disse o vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, responsável por ler o discurso de homenagem.

Mais fotos do ato solene, você encontra aqui.