"Isso é um desestímulo", diz Wallace

Publicado em (02/05/2019 - 16h54)

A decisão do Executivo de pedir alimentos aos participantes do Torneio 1º de Maio realizado na cidade neste ano foi criticada pelo vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) na sessão ordinária desta semana.

Cada equipe de futsal, por exemplo, além de contribuir com um pacote de dez quilos de arroz, teve que levar “uma bola em condições de jogo”, conforme informação publicada no site da prefeitura.

“Daqui uns dias eles vão pedir para [os participantes] irem lá varrer e lavar a quadra antes”, disse Wallace, para quem a prefeitura deveria incentivar o esporte na cidade. “Isso [os pedidos] é um desestímulo. Vocês não sabem a dificuldade de incentivar um jovem hoje”, falou o vereador.