Vereador Wallace apresenta duas indicações ao Executivo

Publicado em (22/03/2018 - 16h46)
Wallace: Imprensa/Câmara Wallace: "Moradores estão reivindicando praça nos moldes daquela existente no Jardim Veneza"

Uma praça com playground, em trecho paralelo à rua Rafael Rosada, no Jardim das Laranjeiras, é uma das indicações apresentadas pelo vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) ao Executivo nesta semana. “Os moradores daquela parte alta da cidade estão reivindicando uma praça nos moldes daquela existente no Jardim Veneza”, disse.

Em uma segunda indicação, o vereador pediu a construção de um novo campo de futebol nas proximidades do loteamento Jardim Luiz de Castro Santos, em substituição àquele existente na Vila Santa Fé, que hoje ocupa uma área reservada à instalação de indústrias. “Com um polo industrial na região, muitos profissionais que hoje precisam deslocar-se até a cidade poderiam trabalhar próximo a suas casas”, explicou Wallace.

O vereador fez ainda pedidos de informações ao Executivo. Além de questionar quais são as áreas institucionais, públicas e de lazer da Vila Santa Fé e bairros adjacentes, ele pediu esclarecimentos acerca dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família (Nasf), criados pelo Ministério da Saúde para apoiar a Atenção Básica no Brasil.

"Tive conhecimento de que a equipe pertencente ao Nasf em Pirassununga possuía assistente social, psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta e educadora física, mas que alguns desses profissionais foram alocados para outros prédios e setores”, relatou o vereador.