Wallace cobra fiscalização na estrada Levy Ramos

Publicado em (16/04/2018 - 16h44)
Wallace: Imprensa/Câmara Wallace: "Estrada é estreita, não tem acostamento e é utilizada por moradores das proximidades"

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) fez, na semana passada, uma indicação ao Executivo cobrando que seja intensificada a fiscalização na estrada municipal Levy Ramos.

Segundo o vereador, desde que foi aberto em 2016 um trecho ligando a estrada às diversas empresas existentes na região, como Silos Santa Rita e Skylux, o tráfego de caminhões na região tem sido contínuo – e preocupante.

“A estrada Levy Ramos é estreita, não tem acostamento e é utilizada por ciclistas, pedestres e moradores das proximidades que reclamam que a presença dos veículos pesados está alterando a tranquilidade do local”, disse.

Outra via, segundo Wallace, que merece a atenção do Executivo é a PNG 335 – Floriano Arrivabene, que está tomada por buracos. “É necessária a realização de reparos nesse trecho que serve não só de caminho para os proprietários de diversas chácaras, mas também de escoamento de produtos agrícolas produzidos ali.”

O vereador fez ainda um pedido de informações, com uma lista de questionamentos acerca dos cuidados que têm sido tomados pela administração municipal no tocante à saúde auditiva dos pirassununguenses.

“Alguns munícipes me procuraram para questionar o atraso na entrega de próteses auditivas, que esperam há anos, e, como há lei municipal e portaria do governo federal que trata da questão, é importante esclarecer os fatos”, explicou o vereador.