Wallace pede sala da EJA no bairro Santa Tereza

Publicado em (21/02/2020 - 16h55)
Demanda por ensino de jovens e adultos naquela região é grande, segundo vereador Imprensa/Câmara Demanda por ensino de jovens e adultos naquela região é grande, segundo vereador

Para atender munícipes da região rural de Pirassununga, o vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (Cidadania) fez uma indicação ao Executivo nesta semana pedindo a instalação de uma sala da Educação para Jovens e Adultos (EJA) no Bairro Santa Tereza.

“Além de a demanda por ensino de jovens e adultos naquela região ser grande, a instalação de um polo de educação presencial ali estimulará o regresso à sala de aula”, justificou.

O vereador solicitou ainda, em outra indicação, a implantação de um estacionamento em 45 graus na avenida Germano Dix, próximo à Apae sentido centro/bairro.

“Como há comércio e escritórios e grande fluxo de veículos na região, muitos moradores se sentem incomodados e encontram dificuldades para ingresso em suas garagens por causa dos veículos estacionados”, explicou Wallace.