Wallace pede substituição de ponte próximo a SP-201

Publicado em (03/07/2019 - 16h49)
Vereador quer troca urgente da estrutura, que, segundo ele, está com o madeiramento deteriorado Imprensa/Câmara Vereador quer troca urgente da estrutura, que, segundo ele, está com o madeiramento deteriorado

No lugar, o vereador quer a construção de uma ponte de concreto maior que permita a passagem de dois veículos ao mesmo tempo.

“Como a região está recebendo muitos moradores, o trânsito ali aumentou consideravelmente e a atual estrutura, que está com o madeiramento deteriorado, pode, a qualquer momento, ceder e causar acidentes”, justificou o vereador, que frisou ainda a necessidade de se alargar a via pública próxima à ponte, bem como promover sua iluminação.

Além disso, Wallace endereçou à administração alguns pedidos de informações, com os seguintes questionamentos:

a) Se procede a informação de que a prefeitura adquiriu recentemente uma área no perímetro rural, para descarte de resíduos sólidos.

b) Que critérios são adotados hoje para a concessão de uso de espaço nas feiras da cidade.

c) Se a administração está aplicando nos loteamentos Terramerica, Alto das Árvores, Jardim Saidel, Jardim Girassol e Jardim São João o que determinou a Lei Complementar nº 88/2009.

O texto, que é de autoria do vereador, estabeleceu alterações na Lei do Parcelamento de Solo para que as áreas de lazer dos loteamentos fiquem na região central dos bairros, de forma que população tenha acesso a elas de forma equânime.