Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Walter Camargo Testoni é empossado durante sessão

Publicado em (05/02/2021 - 16h35)
Em discurso, ele agradeceu o apoio recebido de familiares, amigos e eleitores e disse estar na Câmara para somar e aprender Imprensa/Câmara Em discurso, ele agradeceu o apoio recebido de familiares, amigos e eleitores e disse estar na Câmara para somar e aprender

Suplente do vereador Vitor Naressi, que se licenciou no final de janeiro para assumir a secretaria municipal de Comércio e Indústria, Walter Camargo Testoni (PSL) foi empossado durante a sessão ordinária da última segunda-feira (1).

Em discurso, ele agradeceu o apoio recebido de familiares, amigos e eleitores e disse estar na Câmara para somar e aprender com os outros vereadores e os funcionários da Casa.

“Sei que, enquanto estiver exercendo o nobre cargo, teremos muitas discussões no campo das ideias. Como estamos numa democarcia, vou respeitar sempre a decisão da maioria. Pretendo atuar em prol do cidadão pirassununguense. A maioria escolheu o Dr. Dimas para comandar a nossa cidade por quatro anos. Por isso, vou me esforçar para que ele consiga cumprir o seu plano de governo na íntegra, sempre dentro da legalidade”, afirmou.      

Autoria: Imprensa/Câmara