Wellington sugere disponibilização de exame de coleta de sangue na Unidade Sentinela

Publicado em (04/05/2022 - 16h27)
Vereador defendeu ainda, em outra propositura, instalação de uma sala de raio-x no local Imprensa/Câmara Vereador defendeu ainda, em outra propositura, instalação de uma sala de raio-x no local

O vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) sugeriu em indicação nesta semana que o Executivo estude a possibilidade de passar a realizar o exame de coleta de sangue diretamente na Unidade Sentinela do município.

Segundo o vereador, a medida propiciará mais conforto às pessoas que se dirigem ao local diariamente, que, segundo ele, não precisarão mais se deslocar até outros bairros para fazer o exame. Wellington defendeu ainda, em outra propositura, a instalação de uma sala de raio-x na unidade.

“Em visita ao local, averiguei que existe uma sala estruturada para receber o aparelho”, justificou ele, que em outras proposituras solicitou também a notificação dos proprietários de terrenos sem manutenção no bairro TerraAzul, bem como o reforço na sinalização de trânsito na Zona Norte, em especial nas proximidades do Mercado Mag.