Cesinha comenta reunião na Câmara com servidores públicos da coleta de lixo

Publicado em (12/04/2024 - 12h44)
Vereador destacou ainda mutirão da dengue realizado em bairros da cidade imprensa/Câmara Vereador destacou ainda mutirão da dengue realizado em bairros da cidade

O vereador César Ramos da Costa (União Brasil), o Cesinha, comentou nesta semana durante sessão ordinária a reunião ocorrida horas antes na Câmara sobre o serviço de limpeza pública na cidade, com destaque ao trabalho realizado pelos coletores.

"Alguns servidores estiveram presentes e falaram o que realmente os estava incomodando. Ouvimos seus relatos, e estamos juntos para que as melhorias pleiteadas sejam atendidas", falou o edil, que destacou ainda o trabalho de limpeza pública solicitado por ele na alameda de acesso ao Lar dos Idosos Nossa Senhora de Fátima.

Cesinha citou ainda o mutirão de combate à dengue ocorrido no último sábado nos bairros Vila São Pedro e Jardim Milenium, que, segundo ele, terá uma nova etapa neste sábado (13). Por fim, comentou a limpeza, ainda que parcial, do posto de gasolina desativado no Centro, alvo constante de críticas e cobranças do vereador.

O edil declarou ainda apoio ao projeto que entrou na Casa que visa dar prioridade ao atendimento de pessoas diagnosticadas com câncer nas unidades de saúde. Ele criticou a redução neste momento do número de senhas distribuídas nas unidades à população, hoje limitadas a dez.

Além disso, em requerimento aprovado pelos vereadores, convocou uma reunião para tratar das lombadas eletrônicas recém-instaladas, duas delas já danificadas por atos de vandalismo, segundo ele. “O intuito deste encontro é esclarecer os vereadores e a população sobre os reais motivos da vinda destes dispositivos para o município.”