Paulinho pede informações sobre suspensão de atividades no CCI

Publicado em (24/04/2024 - 11h55)
Edil quer saber que providências foram tomadas para que população não seja penalizada Imprensa/Câmara Edil quer saber que providências foram tomadas para que população não seja penalizada

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (União Brasil), o Paulinho do Mercado, encaminhou um pedido de informações à prefeitura no começo deste mês questionando os motivos que levaram a secretária municipal de Saúde a interromper as atividades desenvolvidas por educadores físicos e fisioterapeutas no Centro de Convivência do Idoso — CCI Zona Norte.

O edil quer saber que providências estão sendo tomadas para que os frequentadores do local não sejam penalizados. “Embora de suma importância, os serviços prestados por esses profissionais foram suspensos sem prévia comunicação à comunidade”, registrou.