Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Vereadores

Paulo Sérgio Soares da Silva

Paulo Sérgio Soares da Silva

Aos 36 anos de idade, Paulo Sérgio Soares da Silva, o Paulinho do Mercado, está em seu segundo mandato na Câmara Municipal de Pirassununga. Filiado ao DEM, foi reeleito no ano passado com 1211 votos, 400 a mais do que em 2016, quando chegou à Câmara pela primeira vez. Atualmente, é vice-presidente da Casa e membro da Comissão de Finanças, Orçamento e Lavoura. 

Nascido em 26 de julho de 1984 em São José do Belmonte, no Estado de Pernambuco, Paulinho do Mercado chegou a Pirassununga em 2008. Antes de virar empresário há seis anos (é proprietário do Mercado Paulinho, na Vila São Pedro, e do Depósito de Gás Paulinho, no Jardim Kanebo), trabalhou como apanhador de laranja e servente de pedreiro. Na Usina Baldin, foi bombeiro.

Casado e pai de um menino de 7 anos, o vereador desenvolve ainda trabalhos sociais na cidade, como o Sopão no Centro Comunitário do Jardim Redenção todas as quartas-feiras. No Dia das Crianças, costuma realizar uma festa na Vila São Pedro e na zona sul da cidade. O mesmo ocorre no Dia das Mães, com o projeto “Mamãe Feliz”.

Sempre com o propósito de ajudar a população mais carente do município, o vereador pretende lutar, durante seu mandato, pela instalação de um centro comunitário na Vila São Pedro e pela valorização da função de servente de pedreiro, com a geração de mais empregos para a categoria.

Fale com Vereador

Notícias do Vereador Ver Mais

Paulinho pede investigação por mau atendimento na Santa Casa Paulinho questiona cancelamento de cirurgias eletivas no município Paulinho pede a Executivo contratação de médicos para a rede municipal de saúde Paulinho cobra do Executivo contratação de médicos para a USF da Vila São Pedro Paulinho do Mercado critica falta de médicos e remédios nos postos de saúde da cidade Paulinho indica sala de vacinação em unidade da Vila São Pedro Paulinho solicita verba para revitalização da praça da Vila São Pedro Paulinho volta a cobrar construção de rotatória na Zona Norte Reinaldo Caridade é empossado durante sessão ordinária Paulinho sugere criação de aplicativo para pagamento do IPTU

Proposituras do Vereador