Já para o Executivo vereadora indicou pulverização das principais ruas e pontos da cidade
A vereadora Luciana Batista (Pros), a Luciana do Lessio, encaminhou nesta semana dois requerimentos ao deputado estadual Rafael Fernando Zimbaldi solicitando recursos para entidades do município.
Para atender as necessidades do Asilo de Velhice e Mendicidade Nossa Senhora de Fátima, a vereadora pediu verba de R$ 50 mil. “Trata-se de uma entidade que possui mais de cem anos de existência em apoio aos desamparados e que necessita hoje melhorar sua infraestrutura para ampliar o trabalho à pessoa idosa”, justificou.
Quantia semelhante foi solicitada pela vereadora para a Casa São Vicente de Paulo, que precisa levantar um muro em um terreno de sua propriedade. “Constantemente há despejos de lixo ali que servem de criadouros para o mosquito transmissor da dengue e outros insetos peçonhentos que acabam invadindo as casas vizinhas”, lembrou Luciana.
À prefeitura de Pirassununga, a vereadora indicou a pulverização das principais ruas e pontos da cidade, de modo a minimizar riscos de infecção pelo novo coronavírus.
“Essa medida está surtindo efeito em outros municípios e poderia ser aplicada também em nossa cidade”, registrou.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
25 Jun 2026Mirelle defende fortalecimento da saúde mental e ampliação de ações preventivas em Pirassununga
Vereadora indicou também campanhas permanentes para conscientização e diagnóstico precoce do diabetes infantil no município
-
25 Jun 2026Caridade pede reparo na iluminação da Praça do Jardim das LaranjeirasVereador solicitou também operação tapa-buracos em cruzamento da região central
-
25 Jun 2026Carlinhos solicita instalação de lombofaixas em frente a escolas do município
Vereador pediu também limpeza de área na Rua 7 de Setembro e operação tapa-buraco no Jardim Ferrarezzi
-
24 Jun 2026Luciana propõe lei para ampliar transparência em imóveis alugados pela prefeituraVereadora apresentou também votos de congratulações pelos 50 anos da Diocese de Limeira e pelas celebrações de Corpus Christi nas paróquias do município
-
24 Jun 2026Gigio pede esclarecimentos sobre encerramento de projeto de judô em escola municipal
Vereador quer informações sobre recursos investidos e futuro da iniciativa que atendia cerca de 100 crianças na Zuleika Velloso