Vereador fez também indicação pedindo o recapeamento da rua que dá acesso à Caninha 21
Para tentar resolver isso, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, encaminhou na semana passada dois requerimentos - um para o superintendente do Iamspe, Wilson Modesto Pollara, e outro para o provedor da Santa Casa de Pirassununga, Edinaldo Barbosa Lima - pedindo-lhes uma posição sobre o assunto.
O vereador quer saber do superintendente do Iamspe, por exemplo, se há a intenção de firmar convênio com a Santa Casa de Pirassununga e quais são as condições para que isso aconteça.
"Há vários servidores estaduais em Pirassununga lotados no posto fiscal, na rede de ensino, na Universidade de São Paulo (USP), no Tribunal de Justiça, entre outros, que, para utilizarem o convênio em consultas e internações, precisam se deslocar para outras cidades", registrou Cesinha no documento.
Recapeamento - Ao Executivo municipal o vereador encaminhou na semana passada uma indicação solicitando o recapeamento da rua que dá acesso à Caninha 21, bem como a limpeza do trecho que está coberto pelo mato alto. "A estrada está precária, totalmente esburacada e durante a noite é muito escura", disse o vereador durante a sessão ordinária.
Cesinha cobrou também da prefeitura uma solução para o acúmulo de água pluvial sobre a ponte da rotatória que dá acesso à zona norte da cidade. "Ano passado eles já fizeram uma obra para drenar aquela água mas o problema agora continua na outra pista, no sentido bairro centro", falou.
Junto com o vereador Carlinhos, Cesinha indicou uma operação tapa-buracos na Alameda das Nogueiras, no bairro Cidade Jardim, onde segundo ele há três grandes buracos no asfalto, e também a manutenção das lâmpadas, do alambrado e do quadro de energia elétrica da quadra esportiva da EMEF Professor Iran Rodrigues, na Vila Santa Fé.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo