Vereador fez também indicação pedindo o recapeamento da rua que dá acesso à Caninha 21
Para tentar resolver isso, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, encaminhou na semana passada dois requerimentos - um para o superintendente do Iamspe, Wilson Modesto Pollara, e outro para o provedor da Santa Casa de Pirassununga, Edinaldo Barbosa Lima - pedindo-lhes uma posição sobre o assunto.
O vereador quer saber do superintendente do Iamspe, por exemplo, se há a intenção de firmar convênio com a Santa Casa de Pirassununga e quais são as condições para que isso aconteça.
"Há vários servidores estaduais em Pirassununga lotados no posto fiscal, na rede de ensino, na Universidade de São Paulo (USP), no Tribunal de Justiça, entre outros, que, para utilizarem o convênio em consultas e internações, precisam se deslocar para outras cidades", registrou Cesinha no documento.
Recapeamento - Ao Executivo municipal o vereador encaminhou na semana passada uma indicação solicitando o recapeamento da rua que dá acesso à Caninha 21, bem como a limpeza do trecho que está coberto pelo mato alto. "A estrada está precária, totalmente esburacada e durante a noite é muito escura", disse o vereador durante a sessão ordinária.
Cesinha cobrou também da prefeitura uma solução para o acúmulo de água pluvial sobre a ponte da rotatória que dá acesso à zona norte da cidade. "Ano passado eles já fizeram uma obra para drenar aquela água mas o problema agora continua na outra pista, no sentido bairro centro", falou.
Junto com o vereador Carlinhos, Cesinha indicou uma operação tapa-buracos na Alameda das Nogueiras, no bairro Cidade Jardim, onde segundo ele há três grandes buracos no asfalto, e também a manutenção das lâmpadas, do alambrado e do quadro de energia elétrica da quadra esportiva da EMEF Professor Iran Rodrigues, na Vila Santa Fé.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
25 Jun 2026Mirelle defende fortalecimento da saúde mental e ampliação de ações preventivas em Pirassununga
Vereadora indicou também campanhas permanentes para conscientização e diagnóstico precoce do diabetes infantil no município
-
25 Jun 2026Caridade pede reparo na iluminação da Praça do Jardim das LaranjeirasVereador solicitou também operação tapa-buracos em cruzamento da região central
-
25 Jun 2026Carlinhos solicita instalação de lombofaixas em frente a escolas do município
Vereador pediu também limpeza de área na Rua 7 de Setembro e operação tapa-buraco no Jardim Ferrarezzi
-
24 Jun 2026Luciana propõe lei para ampliar transparência em imóveis alugados pela prefeituraVereadora apresentou também votos de congratulações pelos 50 anos da Diocese de Limeira e pelas celebrações de Corpus Christi nas paróquias do município
-
24 Jun 2026Gigio pede esclarecimentos sobre encerramento de projeto de judô em escola municipal
Vereador quer informações sobre recursos investidos e futuro da iniciativa que atendia cerca de 100 crianças na Zuleika Velloso