Christiano Gonçalves Vidal, Icaro José Ribeiro Gomes e Karina Mizuno Kanno foram os homenageados deste ano
Na noite da última segunda-feira (24), a Câmara Municipal de Pirassununga realizou o ato solene de entrega do título “Policial Civil do Ano”, instituído pelo decreto legislativo nº 101/2005. O investigador Christiano Gonçalves Vidal, o delegado Icaro José Ribeiro Gomes e a escrivã Karina Mizuno Kanno foram os homenageados deste ano.
Compuseram a mesa da solenidade o presidente da Câmara, Cícero Justino da Silva, o comandante da Guarda Civil Municipal, Edmilton Rodrigo Robocino, a delegada Tatiane Cristina Parizotto e, representando a seccional de Limeira, o delegado Francisco Paulo Oliveira Lima. Vereadores e familiares dos homenageados também estiveram presentes.
“Nosso município, estado e país precisa valorizar o profissional de segurança pública e oferecer ganhos dignos, equipamentos e veículos condizentes com a importância de sua função e atividades institucionais. Por isso a homenagem hoje prestada é mais que justa, pois todos sabemos das dificuldades que passam esses profissionais”, disse o vereador Carlos Luiz de Deus, responsável pelo discurso de homenagem.
O presidente da Casa, Cícero Justino da Silva, agradeceu o trabalho dos homenageados. “Sempre falo que a pandemia veio para mostrar o quão importante é o servidor público para a cidade, o estado e o país.”
Mais fotos da solenidade, aqui.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
23 Out 2026Câmara homenageia profissionais da educação durante ato solene
Solenidade reconheceu 78 professores e três monitores escolares de Pirassununga pelos serviços prestados à educação
-
22 Out 2026Câmara rejeita vetos do Executivo a projetos sobre proteção animal e censo de animais domésticos
Vereadores também aprovaram propostas sobre alfabetização na rede municipal e isenção de ITBI para empreendimento habitacional
-
16 Out 2026Câmara mantém veto à vacinação escolar e derruba vetos sobre limpeza urbana e transparência
Vereadores também aprovaram em primeira discussão proposta que institui o Programa Dinheiro Direto na Escola Municipal
-
9 Out 2026Câmara promove seminário sobre prevenção ao câncer de mama
Na esteira do Outubro Rosa, atividade da Escola do Legislativo abordou, entre outros assuntos, hábitos saudáveis e saúde emocional
-
7 Out 2026Câmara homenageia Olga Batistella e Ciro Berbes com o diploma Cidadão CentenárioHonraria reconhece aqueles com 100 anos ou mais e destaca suas trajetórias e contribuições à comunidade