Solenidade realizada na noite da última quarta-feira (7) homenageou seis profissionais da corporação
A Câmara Municipal de Pirassununga realizou, na noite da última quarta-feira (7), no Plenário Dr. Fernando Costa, o ato solene de entrega do título Policial Militar do Ano, instituído pelo decreto legislativo nº 94/2004, que neste ano homenageou os policiais militares Vandeir Rosário e Hamilton Rogério Ostroschi, os policiais militares rodoviários Marcio Jose Bossu e Antonio José Rodrigues Gonçalves de Almeida Sobrinho e os policiais militares ambientais Fernando Augusto de Oliveira e Rerudy Claudino.
A mesa da solenidade, presidida pela vereadora Luciana Batista, foi composta pelo secretário municipal de Segurança Pública, Carlos Eduardo Alves de Souza, pelo tenente Fernando Cesar Dantas, representando a Academia da Força Aérea, pelo 1º tenente Lucas Eduardo Seleghim, da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar do Interior, pelo 2º Sargento Robson Couto, representando o 1º Pelotão de Policiamento Ambiental de Pirassununga e pelo sargento Heraldo de Lima Guiger, que representou o 2º Pelotão da 4ª Companhia de Policiamento Rodoviário de Limeira.
Responsável por proferir o discurso de homenagem, o vereador César Ramos da Costa lembrou que ser policial militar é uma escolha que requer coragem, disciplina, além de preparo físico e psicológico. “Por isso, queremos que não apenas os policiais aqui presentes, mas todos os outros, se sintam homenageados, pois o trabalho dos senhores é muito importante para a nossa cidade”, disse.
Mais fotos da solenidade, aqui.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
23 Out 2026Câmara homenageia profissionais da educação durante ato solene
Solenidade reconheceu 78 professores e três monitores escolares de Pirassununga pelos serviços prestados à educação
-
22 Out 2026Câmara rejeita vetos do Executivo a projetos sobre proteção animal e censo de animais domésticos
Vereadores também aprovaram propostas sobre alfabetização na rede municipal e isenção de ITBI para empreendimento habitacional
-
16 Out 2026Câmara mantém veto à vacinação escolar e derruba vetos sobre limpeza urbana e transparência
Vereadores também aprovaram em primeira discussão proposta que institui o Programa Dinheiro Direto na Escola Municipal
-
9 Out 2026Câmara promove seminário sobre prevenção ao câncer de mama
Na esteira do Outubro Rosa, atividade da Escola do Legislativo abordou, entre outros assuntos, hábitos saudáveis e saúde emocional
-
7 Out 2026Câmara homenageia Olga Batistella e Ciro Berbes com o diploma Cidadão CentenárioHonraria reconhece aqueles com 100 anos ou mais e destaca suas trajetórias e contribuições à comunidade