Câmara apresenta relatório de atividades de 2022

Publicado em (22/12/2022 - 11h43)
Documento traz, entre outras informações, número de projetos de lei e proposituras apresentados em 2022 Imprensa/Câmara Documento traz, entre outras informações, número de projetos de lei e proposituras apresentados em 2022

A Câmara de Pirassununga divulgou, na semana passada, seu relatório de atividades deste ano. O documento traz, entre outras informações, o número de projetos de lei e proposituras apresentados pelo Executivo e Legislativo em 2022.

Ao todo, foram apresentados neste ano 302 projetos de lei, 279 deles aprovados, oito retirados e 14 aguardando apreciação. Pelo menos 266 projetos de lei foram de autoria do Executivo. Na câmara, os vereadores Carlos Luiz de Deus e Vitor Naressi lideraram, com seis projetos cada um.

No que se refere às indicações, foram 616. O vereador César Ramos da Costa foi o que mais fez sugestões de melhorias ao Executivo, com 176 proposituras. Em seguida, aparecem os vereadores Vitor Naressi e Carlinhos, com 92 e 76 indicações, respectivamente.

No tocante aos pedidos de informações, couberam aos vereadores Vitor Naressi e Sandra Vadalá o maior número de questionamentos à administração com 59 e 58 proposituras, respectivamente. O vereador Wellington Cintra aparece na sequência com 48 PIs. Ao todo, os edis fizeram 239 pedidos de informações neste ano.

O relatório completo está disponível aqui.