Em sessão realizada na noite desta terça-feira, vereador Jeferson Couto foi eleito presidente por 6 votos a 4
Na última sessão ordinária do ano, realizada na noite desta terça-feira (11), a Câmara de Pirassununga elegeu a nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Por 6 votos a 4, o vereador Jeferson Couto foi eleito como presidente e Luciana Batista será a vice-presidente. Completam a Mesa os vereadores Edson Sidinei Vick (1º secretário) e Nelson Pagoti, o Bilo (2º secretário).
Além de Vick, Jeferson, Luciana e Bilo, a chapa vencedora recebeu também os votos dos vereadores Paulo Sergio Soares da Silva (Paulinho do Mercado) e Vitor Naressi. Já a outra composição, anunciada durante a sessão e formada pelos vereadores Paulo Rosa (presidente), Wallace Ananias de Freitas Bruno (vice-presidente), José Antonio Camargo de Castro (1º secretário) e Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (2º secretário), somou quatro votos.
Após a divulgação do resultado, Jeferson foi à tribuna e agradeceu a todos que o ajudaram a realizar “mais um sonho, mais um degrau na sua vida política”, como familiares e vereadores da Casa. “Estamos juntos os dez [vereadores], para ajudar a administração municipal a fazer o bem para o povo, o bem comum”, disse ele.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
23 Out 2026Câmara homenageia profissionais da educação durante ato solene
Solenidade reconheceu 78 professores e três monitores escolares de Pirassununga pelos serviços prestados à educação
-
22 Out 2026Câmara rejeita vetos do Executivo a projetos sobre proteção animal e censo de animais domésticos
Vereadores também aprovaram propostas sobre alfabetização na rede municipal e isenção de ITBI para empreendimento habitacional
-
16 Out 2026Câmara mantém veto à vacinação escolar e derruba vetos sobre limpeza urbana e transparência
Vereadores também aprovaram em primeira discussão proposta que institui o Programa Dinheiro Direto na Escola Municipal
-
9 Out 2026Câmara promove seminário sobre prevenção ao câncer de mama
Na esteira do Outubro Rosa, atividade da Escola do Legislativo abordou, entre outros assuntos, hábitos saudáveis e saúde emocional
-
7 Out 2026Câmara homenageia Olga Batistella e Ciro Berbes com o diploma Cidadão CentenárioHonraria reconhece aqueles com 100 anos ou mais e destaca suas trajetórias e contribuições à comunidade