Na última sessão ordinária do ano, realizada na noite desta terça-feira (11), a Câmara de Pirassununga elegeu a nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Por 6 votos a 4, o vereador Jeferson Couto foi eleito como presidente e Luciana Batista será a vice-presidente. Completam a Mesa os vereadores Edson Sidinei Vick (1º secretário) e Nelson Pagoti, o Bilo (2º secretário).
Além de Vick, Jeferson, Luciana e Bilo, a chapa vencedora recebeu também os votos dos vereadores Paulo Sergio Soares da Silva (Paulinho do Mercado) e Vitor Naressi. Já a outra composição, anunciada durante a sessão e formada pelos vereadores Paulo Rosa (presidente), Wallace Ananias de Freitas Bruno (vice-presidente), José Antonio Camargo de Castro (1º secretário) e Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (2º secretário), somou quatro votos.
Após a divulgação do resultado, Jeferson foi à tribuna e agradeceu a todos que o ajudaram a realizar “mais um sonho, mais um degrau na sua vida política”, como familiares e vereadores da Casa. “Estamos juntos os dez [vereadores], para ajudar a administração municipal a fazer o bem para o povo, o bem comum”, disse ele.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo