Serviço de iluminação pública e poda de árvores próximo à fiação elétrica foram os assuntos discutidos
Uma reunião para tratar do serviço de iluminação pública em Pirassununga e da poda de árvores próximo à fiação elétrica foi realizada na Câmara na última segunda-feira (3). Além dos vereadores, estiveram presentes os secretários municipais Robinson Geraldo Samora (Obras e Serviços) e Arthur Ramos Freitas (Meio Ambiente) e, representando a Elektro, André Fernandes.
A reunião foi convocada a pedido do vereador Wellington Cintra que, em requerimento, afirmou que há munícipes insatisfeitos com a qualidade do serviço em Pirassununga, como atraso de obras, problemas de iluminação e quedas frequentes de energia. “A finalidade dessa reunião é para que haja um plano de ação entre a prefeitura e a Elektro e, assim, a população possa ser atendida” disse o edil, durante o encontro com duração de pouco mais de uma hora.
Mais fotos, aqui.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo