Câmara promove audiência com três projetos do Executivo em discussão

Publicado em (21/09/2022 - 10h48)

A Câmara realizou, na noite da última segunda-feira (19), mais uma audiência pública que inclui ações no plano plurianual de investimentos de 2022 a 2025 e nas diretrizes orçamentárias de 2022.

Desta vez, os projetos de lei nº 208, 209 e 210, de autoria do Executivo, autorizam a abertura de crédito adicional no Orçamento vigente de R$ 224.134,00, para atender despesas referentes à construção da creche escola do Jardim Treviso.

Além dos vereadores, a audiência teve a participação do secretário municipal de Educação, Paulo Rosa, e da escriturária Fabiana Cristina Paulino.

Segundo Rosa, o montante é, na verdade, uma devolução de recursos repassados para a construção da creche que não podem ser destinados para outros fins. “O convênio havia sido assinado em 2013 e, de lá para cá, foram repassados recursos para essa construção, que foi entregue pelo governo do estado em dezembro de 2021”, explicou o secretário.