Câmara retoma sessões ordinárias com eleição de comissões

Publicado em (05/02/2020 - 10h23)
Com três integrantes cada, comissões têm mandato de um ano e buscam seguir proporcionalidade partidária da Casa Imprensa/Câmara Com três integrantes cada, comissões têm mandato de um ano e buscam seguir proporcionalidade partidária da Casa

As sessões ordinárias da Câmara foram retomadas na noite da última segunda-feira (3), com a eleição das oito comissões permanentes da Casa.

Com três integrantes cada, as comissões são formadas pelo presidente, relator e membro. Têm mandato de um ano e buscam seguir a proporcionalidade partidária da Casa. Costumam se manifestar emitindo pareceres sobre determinados assuntos, antes de eles serem levados ao plenário. Neste ano, elas terão a seguinte composição:

Comissão de Justiça, Legislação e Redação

Luciana Batista, Vitor Naressi Netto e Wallace Ananias de Freitas Bruno.

Comissão de Finanças, Orçamento e Lavoura

Edson Sidinei Vick, José Antonio Camargo de Castro e Paulo Rosa.

Comissão de Educação, Saúde Pública e Assistência Social

José Antonio Camargo de Castro, Paulo Rosa e Paulo Sérgio Soares da Silva (Paulinho do Mercado).

Comissão de Urbanismo, Obras e Serviço Público

Edson Sidinei Vick, Wallace Ananias de Freitas Bruno e Nelson Pagoti (Bilo).

Comissão de Agricultura, Meio Ambiente e do Bem Estar Animal

Paulo Rosa, Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho e Vitor Naressi.

Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana

José Antonio Camargo de Castro, Luciana Batista e Paulo Sérgio Soares da Silva (Paulinho do Mercado).

Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte

Edson Sidinei Vick, Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho e Wallace Ananias de Freitas Bruno.

Comissão de Participação Legislativa Popular

Edson Sidinei Vick, Nelson Pagoti e Paulo Sérgio Soares da Silva (Paulinho do Mercado).