Vereador esteve presente na final dos Jogos Regionais e em almoço com o presidente da Alesp
No último dia dos Jogos Regionais 2025, em Lins/SP, a equipe de futebol feminino de Pirassununga conquistou o título da competição em uma final prestigiada pelo vereador Theo Santos de Souza (PL), o Capitão Theo, e pelo prefeito Fernando Lubrechet.
Para Capitão Theo, o resultado consagra não apenas o talento das atletas, mas também o trabalho de base, o comprometimento das comissões técnicas e a importância de políticas públicas voltadas ao esporte. “É uma alegria imensa ver essas meninas brilhando. O esporte transforma vidas e nos orgulha ver Pirassununga entre as melhores. Seguiremos trabalhando para fortalecer ainda mais o esporte feminino em nossa cidade”, afirmou.
O prefeito Fernando Lubrechet, por sua vez, destacou o papel da equipe na construção de uma imagem positiva do município. “Elas representaram Pirassununga com dignidade, determinação e excelência. O título é mais do que merecido e reforça nosso compromisso com o incentivo ao esporte como ferramenta de inclusão e desenvolvimento”, disse.
A conquista do título regional, acrescenta Theo, representa uma grande vitória para o futebol feminino de Pirassununga e serve de inspiração para as futuras gerações de atletas locais. Para o vereador, tanto a Prefeitura como a Câmara reafirmaram na ocasião seu compromisso com o apoio contínuo ao esporte como política pública estratégica para a juventude, a saúde e a cidadania.
Almoço – Além de prestigiar a vitória do futebol feminino, o vereador também participou de um almoço no dia 25 do mês passado em Porto Ferreira, com o objetivo de recepcionar o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), deputado estadual André do Prado.
A visita integrou uma série de compromissos voltados ao fortalecimento das políticas públicas e ao desenvolvimento regional. O parlamentar foi recebido na sede da Prefeitura pelo prefeito André Braga, ocasião em que foram debatidas pautas estratégicas relacionadas a investimentos, melhorias na infraestrutura urbana e ações para a elevação da qualidade de vida da população.
Durante o encontro, Capitão Theo reafirmou seu compromisso com a busca por melhorias concretas para o município e com o apoio a iniciativas que contribuam para o progresso de toda a região.
Autoria - Assessoria do vereador Theo Santos de Souza
Mais Notícias
-
25 Jun 2026Mirelle defende fortalecimento da saúde mental e ampliação de ações preventivas em Pirassununga
Vereadora indicou também campanhas permanentes para conscientização e diagnóstico precoce do diabetes infantil no município
-
25 Jun 2026Caridade pede reparo na iluminação da Praça do Jardim das LaranjeirasVereador solicitou também operação tapa-buracos em cruzamento da região central
-
25 Jun 2026Carlinhos solicita instalação de lombofaixas em frente a escolas do município
Vereador pediu também limpeza de área na Rua 7 de Setembro e operação tapa-buraco no Jardim Ferrarezzi
-
24 Jun 2026Luciana propõe lei para ampliar transparência em imóveis alugados pela prefeituraVereadora apresentou também votos de congratulações pelos 50 anos da Diocese de Limeira e pelas celebrações de Corpus Christi nas paróquias do município
-
24 Jun 2026Gigio pede esclarecimentos sobre encerramento de projeto de judô em escola municipal
Vereador quer informações sobre recursos investidos e futuro da iniciativa que atendia cerca de 100 crianças na Zuleika Velloso