O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, criticou durante a sessão ordinária desta semana o tempo de espera que munícipes têm encontrado para conseguir passar por uma cirurgia na Santa Casa de Pirassununga.
“Alguma coisa não está funcionando na saúde de Pirassununga, porque passaram diversas vezes por esta Casa de Leis verbas conseguidas por mim e por outros vereadores para a realização de cirurgias de catarata, pedra na vesícula, e há pessoas na cidade na fila de espera há tempos. Nós necessitamos de uma saúde de qualidade”, disse o vereador, que também leu a carta de uma mãe reclamando do atendimento da Santa Casa.
Em seu discurso, Carlinhos fez ainda um apelo à administração para que volte a autorizar a pesca no Lago Municipal. “Muitos idosos têm me perguntado por que a prática foi proibida”, afirmou o vereador, que em indicação apresentada nesta semana também solicitou a retirada e a substituição da cobertura do ponto de ônibus localizado no início da Rua General Luiz Barbedo. “O local encontra-se em péssimo estado de conservação representando perigo à população.”
Autoria: Imprensa/Câmara