Vereador solicitou também reforma e limpeza do coreto da Praça Central
O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, pediu em indicação ao Executivo nesta semana que verifique a possibilidade de manter contato com a Viação Pirassununga, que é a empresa concessionária de transporte urbano municipal, para que ela amplie os horários de ônibus circulares na cidade aos finais de semana, sobretudo aos domingos.
“A população tem reclamado, principalmente nos bairros mais distantes”, disse o vereador, durante sessão ordinária. A indicação foi assinada também pelo vereador Wellington Cintra.
Em outra propositura, Carlinhos solicitou a reforma e a limpeza do coreto da Praça Central Conselheiro Antônio Prado, que, segundo ele, encontra-se em péssimas condições, com as pilastras pichadas e o chão sujo. “Você passa ali e as madeiras estão caindo”, afirmou o vereador, referindo-se ao forro de madeira.
Por fim, ele solicitou também à prefeitura a instalação de elevador no Paço Municipal, conforme prevê a legislação sobre acessibilidade. “O prédio não tem elevador, dificultando o acesso aos pisos superiores de idosos, gestantes e pessoas com mobilidade reduzida , que precisam subir escadas, e muitos não conseguem atingir seus objetivos”, justificou.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
25 Jun 2026Mirelle defende fortalecimento da saúde mental e ampliação de ações preventivas em Pirassununga
Vereadora indicou também campanhas permanentes para conscientização e diagnóstico precoce do diabetes infantil no município
-
25 Jun 2026Caridade pede reparo na iluminação da Praça do Jardim das LaranjeirasVereador solicitou também operação tapa-buracos em cruzamento da região central
-
25 Jun 2026Carlinhos solicita instalação de lombofaixas em frente a escolas do município
Vereador pediu também limpeza de área na Rua 7 de Setembro e operação tapa-buraco no Jardim Ferrarezzi
-
24 Jun 2026Luciana propõe lei para ampliar transparência em imóveis alugados pela prefeituraVereadora apresentou também votos de congratulações pelos 50 anos da Diocese de Limeira e pelas celebrações de Corpus Christi nas paróquias do município
-
24 Jun 2026Gigio pede esclarecimentos sobre encerramento de projeto de judô em escola municipal
Vereador quer informações sobre recursos investidos e futuro da iniciativa que atendia cerca de 100 crianças na Zuleika Velloso