Início > Notícias > Carlinhos pede limpeza de bueiros da Vila Santa Fé

Carlinhos pede limpeza de bueiros da Vila Santa Fé

Publicado em (17/10/2024 - 13h38)
Vereador cobrou também retirada de entulhos de uma área na Rua São Francisco de Assis Imprensa/Câmara Vereador cobrou também retirada de entulhos de uma área na Rua São Francisco de Assis

O vereador Carlos Luiz de Deus (MDB), o Carlinhos, apresentou uma indicação nesta semana pedindo a limpeza de todos os bueiros da Vila Santa Fé e bairros próximos. “No passado, em razão das fortes chuvas, as ruas da região ficaram alagadas, causando transtorno aos moradores”, lembrou o vereador, que, em outra indicação referente ao bairro, cobrou a retirada de lixo e entulhos de uma área na Rua São Francisco de Assis.

Na Vila Esperança, Carlinhos indicou melhorias na Unidade de Saúde da Família (USF) Francisco Belloni, como a troca de uma porta e a manutenção e limpeza de três caixas d’água. Ele defendeu também, em outra propositura, a substituição do quinquênio hoje concedido aos servidores municipais por um anuênio. “Diante da crescente inflação, seria interessante a criação de um anuênio para maior valorização dos profissionais”, justificou.