Vereador solicitou ainda revitalização de praça do Jardim das Laranjeiras
O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, indicou ao Executivo na semana passada a manutenção da Unidade de Saúde da Família (USF) Aristides Rodrigues, na Vila Redenção.
“Além da precariedade de telhas e calhas, há salas com infiltrações e falta de azulejos nas paredes”, disse o vereador, que também cobrou a manutenção tanto do forro quanto do parque da Creche Municipal Profº Oscar Augusto Guelli.
Em outras proposituras, Carlinhos solicitou a revitalização da praça da Rua Higino Baladore, no Jardim das Laranjeiras, bem como a limpeza da Praça do Idoso do Jardim Lauro Pozzi e de um trecho da Avenida Maria José Bruno Trevisan, no Jardim Terrazul.
Entre as indicações de sinalização, o vereador sugeriu a manutenção asfáltica e a pintura do solo na Avenida Painguás, entre o trevo de acesso ao Jardim Treviso e o trevo de acesso a SP-201, e a instalação de um semáforo na rotatória da Universidade de São Paulo (USP), entre as avenidas Painguás e Duque de Caxias Norte.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Carlos Luiz de Deus (Carlinhos de Deus)
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
29 Mai 2026Carlinhos propõe vacinação itinerante contra a gripe em bairros rurais
Vereador também indicou instalação de bueiros inteligentes em pontos críticos de alagamento no município
-
22 Mai 2026Carlinhos sugere ajuda de custo para pacientes do SUS em tratamento fora de Pirassununga
Indicação apresentada pelo vereador defende regulamentação de auxílio financeiro para despesas com transporte, alimentação e hospedagem
-
15 Mai 2026Carlinhos propõe implantação de Centro Odontológico na Zona Norte
Vereador defende descentralização dos serviços de saúde bucal para reduzir filas no município
-
7 Mai 2026Carlinhos cobra limpeza e roçagem em diferentes pontos da cidadeIndicações destacam riscos à saúde e pedem manutenção urgente de praças e vias públicas