Carlinhos pede prorrogação de contrato de restaurantes em Cachoeira de Emas

Publicado em (01/07/2022 - 10h50)
Vereador também criticou formato de agendamento de consultas em unidades de saúde da cidade Imprensa/Câmara Vereador também criticou formato de agendamento de consultas em unidades de saúde da cidade

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, apresentou nesta semana uma indicação pedindo ao Executivo que verifique a possibilidade de prorrogar os contratos de aluguel dos restaurantes, lanchonetes e quiosques de Cachoeira de Emas.

“Os comerciantes da região, assim como o comércio em geral, tiveram prejuízo durante o período de quase um ano de isolamento e suspensão das atividades presenciais por causa da covid-19”, justificou o vereador.

Na sessão ordinária desta semana, Carlinhos criticou também o formato de agendamento de consultas, além da falta de médicos nas unidades de saúde da cidade e da Vila Santa Fé. “A população teve que acordar às 4 da manhã para marcar médico, o que é um absurdo”, disse.