Além dos convidados, foi convocado para participar secretário municipal de Segurança Pública
O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, protocolou, na semana passada, um requerimento na Câmara solicitando uma reunião com as forças de segurança de Pirassununga, para tratar do aumento de acidentes na cidade envolvendo motociclistas que trabalham com entregas.
“É uma preocupação que envolve não apenas esses profissionais, mas pedestres e motoristas que muitas vezes também estão envolvidos nesses acidentes”, justificou.
Além da convocação do secretário municipal de Segurança Pública, Olavo de Castilho Júnior, foram convidados para participar da reunião, entre outras autoridades, os comandantes da Guarda Civil Municipal e da 3ª Companhia de Polícia Militar, além da delegada titular de Pirassununga.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
23 Out 2026Câmara homenageia profissionais da educação durante ato solene
Solenidade reconheceu 78 professores e três monitores escolares de Pirassununga pelos serviços prestados à educação
-
22 Out 2026Câmara rejeita vetos do Executivo a projetos sobre proteção animal e censo de animais domésticos
Vereadores também aprovaram propostas sobre alfabetização na rede municipal e isenção de ITBI para empreendimento habitacional
-
16 Out 2026Câmara mantém veto à vacinação escolar e derruba vetos sobre limpeza urbana e transparência
Vereadores também aprovaram em primeira discussão proposta que institui o Programa Dinheiro Direto na Escola Municipal
-
9 Out 2026Câmara promove seminário sobre prevenção ao câncer de mama
Na esteira do Outubro Rosa, atividade da Escola do Legislativo abordou, entre outros assuntos, hábitos saudáveis e saúde emocional
-
7 Out 2026Câmara homenageia Olga Batistella e Ciro Berbes com o diploma Cidadão CentenárioHonraria reconhece aqueles com 100 anos ou mais e destaca suas trajetórias e contribuições à comunidade