Carlinhos pede urgência na aprovação de projetos para compra de exames e aparelho de mamografia

Publicado em (19/11/2021 - 16h36)
Vereador lamentou ainda fechamento do Lar André Luiz em Pirassununga imprensa/câmara Vereador lamentou ainda fechamento do Lar André Luiz em Pirassununga

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, pediu nesta semana urgência na aprovação de diversos projetos de lei de autoria do Executivo que estavam na Ordem do Dia da sessão ordinária da última terça-feira (16).

De acordo com Carlinhos, a urgência se faz necessária porque alguns dos projetos tratam de verbas – R$ 270 mil ao todo – dos deputados federais Luiz Carlos Motta e Roberto de Lucena para a compra de exames e de aparelho de mamografia.

Durante a sessão ordinária, Carlinhos lamentou ainda o fechamento do Lar André Luiz em Pirassununga. “É uma escola que está há anos na cidade e de uma hora para outra resolveram fechar, e escola não se fecha escola se abre”, disse o vereador.