Após publicação no Diário Oficial do Município do reajuste de 15,44% na conta de água a partir de abril, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, encaminhou um pedido de informações ao Executivo solicitando que envie à Câmara a prestação de contas do Saep (Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga) referente ao ano passado.
O vereador quer saber ainda quanto a autarquia tinha na conta até o final de fevereiro e qual tem sido o gasto mensal com despesas fixas como a folha de pagamento. “Estou acionando o Ministério Público para que esse aumento seja revisto”, comunicou o vereador, durante sessão ordinária.
Entre as indicações apresentadas ao Executivo, Carlinhos propôs a construção de uma creche, uma escola e uma unidade de saúde no Parque Terras de Santa Maria. Também solicitou o recapeamento ou uma operação tapa-buracos na segunda entrada da Vila Santa Fé e na Rua Domingos Rissi, no Jardim Bela Vista.
Por fim, pediu a limpeza das ruas Antônio Augusto Guelh, no Clayton Malaman, Francisca Sanches da Silva, no Jardim Santa Clara, além do cruzamento das ruas Amador Bueno e Antenor de Godoi, na Vila Steola, e da Emeief Profº Arcídio Giacomelli Stell, no Jardim São Valentim.
Autoria: Imprensa/Câmara