O vereador Carlos Luiz de Deus (MDB), o Carlinhos de Deus, apresentou nesta semana duas indicações ao Executivo solicitando ações de zeladoria em áreas públicas de dois bairros da cidade.
A primeira sugestão trata da revitalização do Centro Comunitário do Jardim das Laranjeiras. Segundo o vereador, o local encontra-se em estado de deterioração, com problemas estruturais e falta de manutenção que comprometem seu uso. “O centro comunitário é um importante ponto de encontro para os moradores. Sua recuperação permitirá o fortalecimento dos vínculos comunitários e a valorização do espaço público”, justificou.
Já a segunda indicação aponta um problema de segurança na Praça do Jardim Planalto, situada entre as ruas Clóvis Arruda Santos e José Dioguinho Baldovinoti. No local, uma caixa de energia encontra-se aberta, com a fiação exposta, segundo Carlinhos, que pediu providências imediatas à prefeitura.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo