O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, apresentou uma indicação na semana passada sugerindo ao Executivo que se inscreva em dois projetos do Ministério da Agricultura – 2200020230003 e 2200020230004 – que visam a melhorias na infraestrutura da produção agropecuária não só por meio de obras e serviços de engenharia, mas também de máquinas e equipamentos agrícolas.
“A finalidade é o atendimento por incentivo e fomento à produção agropecuária de pequeno e médio porte, permitindo a melhoria da qualidade dos produtos e sua transformação, comercialização e distribuição”, registrou o vereador.
Durante sessão ordinária, Carlinhos cobrou ainda da prefeitura melhorias na Estrada do Itupeva e falou sobre recursos conquistados para o município. “Temos hoje verbas para o Polo da Vila Santa Fé, para iluminação das praças da Fepasa e do Jardim Morumbi e para compra de veículos para a Saúde e a Romu que estão paradas”, disse o vereador, pedindo celeridade à administração municipal.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Carlos Luiz de Deus (Carlinhos de Deus)
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
29 Mai 2026Carlinhos propõe vacinação itinerante contra a gripe em bairros rurais
Vereador também indicou instalação de bueiros inteligentes em pontos críticos de alagamento no município
-
22 Mai 2026Carlinhos sugere ajuda de custo para pacientes do SUS em tratamento fora de Pirassununga
Indicação apresentada pelo vereador defende regulamentação de auxílio financeiro para despesas com transporte, alimentação e hospedagem
-
15 Mai 2026Carlinhos propõe implantação de Centro Odontológico na Zona Norte
Vereador defende descentralização dos serviços de saúde bucal para reduzir filas no município
-
7 Mai 2026Carlinhos cobra limpeza e roçagem em diferentes pontos da cidadeIndicações destacam riscos à saúde e pedem manutenção urgente de praças e vias públicas