Carlinhos sugere volta de pesca esportiva no Lago Municipal

Publicado em (06/05/2021 - 17h17)

Após pedido de municípes, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, solicitou ao Executivo nesta semana, através de indicação, que autorize a volta da pesca esportiva no Lago Municipal Temístocles Marrocos Leite.

“Muitos aposentados tinham essa atividade de pescaria como lazer e sociabilização, que foi interrompida com o fechamento das áreas de lazer”, registrou.

Em outra indicação, Carlinhos  sugeriu à administração o remanejamento de verbas das secretarias municipais de Esportes e de Cultura e Turismo para a aquisição de dois veículos para a Guarda Civil Municipal.

De acordo com ele, a frota está bastante desgastada, interferindo não só no trabalho dos profissionais, mas também na fiscalização e na cooperação com a segurança pública da cidade. “E, neste momento de pandemia, não estão sendo realizados eventos esportivos ou atividades culturais e festivas”, justificou o vereador.