Carlinhos vai a São Paulo em busca de recursos para Pirassununga

Publicado em (19/07/2021 - 20h18)

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, esteve em São Paulo na semana passada em busca de recursos para Pirassununga. O vereador foi até o Palácio dos Bandeirantes, onde, em conversa com o subsecretário da Juventude do Estado de São Paulo, Luiz Chrysostomo de Oliveira, reivindicou uma Casa da Juventude para Pirassununga. O projeto, lançado recentemente pelo governo do estado, oferece espaços multiuso de apoio ao público jovem no início da vida profissional.

Durante sessão ordinária, o vereador contou também que esteve no gabinete do deputado Rafa Zimbaldi com a solicitação de um campo society e uma arquibancada na quadra do Iran Rodrigues, na Vila Santa Fé. “Fomos recebidos com muita alegria pelo deputado, que se comprometeu a enviar a verba”, afirmou Carlinhos.