Carlinhos volta a fazer críticas ao transporte público municipal

Publicado em (05/08/2022 - 15h40)
Vereador cobrou ainda realização de eventos na cidade Imprensa/Câmara Vereador cobrou ainda realização de eventos na cidade

Às vésperas do aniversário da cidade, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, voltou a fazer críticas ao transporte público municipal durante sessão ordinária desta semana.

“Do que adianta ter desfile se a população que não tem carro não pode assistir ao desfile, ainda mais em um sábado de feriado?”, indagou. Na opinião do vereador, a Viação Pirassununga deveria fazer mais pela população. “Nem pontos de ônibus temos”, afirmou.

Ainda em sua fala, o vereador cobrou a realização de eventos na cidade. “Espero que o novo secretário corra atrás de lazeres para os nossos jovens e adultos. Precisamos ter um evento em Cachoeira de Emas no dia 8 de dezembro, como em anos anteriores”, disse.