Após solicitar em indicação desta semana a vistoria de um carro abandonado no Parque Clayton Malaman, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, pediu ao Executivo, durante sessão ordinária, que estenda a fiscalização para outras regiões da cidade.
"Há veículos sem rodas, sustentados por toras ou pedaços de madeira, que são verdadeiros obstáculos que ficam pelas ruas", disse o vereador, cobrando a notificação dos proprietários dos automóveis.
Cesinha falou ainda sobre o reparo do teto do Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Pirassununga realizado no último final de semana pela prefeitura e uma empresa particular. "Um local de constante reclamação dos usuários e funcionários", afirmou.
Sobre uma parceria com a Universidade de São Paulo (USP), o vereador voltou a mencionar a iniciativa encabeçada por ele de doação de computadores a instituições da cidade. Segundo ele, a lei federal nº 9504 (Artigo 73 parágrafo 10) proíbe que a administração pública distribua bens gratuitamente em ano eleitoral.
"Esses equipamentos poderão ser doados apenas em 2023 e todos os responsáveis por esses locais já estão cientes do cumprimento da lei", afirmou o edil, que agradeceu ainda a todas as instituições que estiveram presentes no evento da Academia da Força Aérea (AFA) no último domingo.
A fim de saber sobre metodologias e propostas comerciais apresentadas, o vereador enfatizou, por fim, seu apoio aos pedidos de informação referentes aos pregões presenciais 09 e 10/2022.
Autoria: Imprensa/Câmara