Cesinha comenta audiência pública e destinação de verbas para asilos e Santa Casa

Publicado em (22/07/2022 - 15h00)
Vereador ainda agradeceu à população o sucesso, segundo ele, da Campanha Dia D Imprensa/Câmara Vereador ainda agradeceu à população o sucesso, segundo ele, da Campanha Dia D

Nesta semana, durante sessão ordinária na Câmara, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, chamou atenção para os investimentos que serão realizados na cidade através das secretarias municipais da Saúde e Promoção Social, conforme informaram os secretários de cada pasta horas antes em audiência na Casa.

“O investimento superou o importe de R$ 633 mil, que atenderá locais como asilos, lar de transição e Santa Casa”, disse o vereador, que elogiou também a participação da população na Campanha Dia D ocorrida na cidade.

Segundo o edil, a quantidade de alimentos arrecadados para doação ainda não foi totalizada, mas já teria ultrapassado cinco toneladas. “Só temos de agradecer à população pirassununguense que, mais uma vez, acolheu e entendeu a necessidade dos que passam fome em nosso município, que não são poucos”, afirmou.

O vereador falou também sobre uma indicação sua de melhorias no final da Rua Joaquim Cristóvão, na zona leste da cidade, em um trecho com esgoto a céu aberto. “É um local frequentado por crianças, algo que nos deixa muito preocupados", disse ele, que voltou a cobrar a iluminação das praças do Jardim Morumbi e Jardim Luis de Castro.

Cesinha apresentou ainda um requerimento de congratulações ao esportista Luiz Caetano Dal Pozzo, mais conhecido como "Manguinha", pela trajetória vitoriosa, segundo o edil, e por tudo o que fez e faz pelo esporte local.