COMUNICADO
x

 

A Câmara Municipal de Pirassunugna comunica que, nos termos do §3º do artigo 15 da Resolução 23.735 de 02 de fevereiro de 2024 do TSE, ficam suspensas as notícias sobre os trabalhos dos Vereadores, no sítio da Câmara Municipal de Pirassununga no período de 06 de julho a 06 de outubro de 2024. Assim, em obediência à Lei Federal nº 9.504 de 30 de setembro de 1997 cujo princípio basilar é a igualdade de condições para as candidaturas, o Poder Legislativo ocultou temporaciamente o acesso às notícias dos Senhores Vereadores. A população terá acesso garantido ao acompanhamento dos trabalhos do Poder Legislativo, notadamente através das transmissões ao vivo das sessões legislativas, audiências e reuniões públicas através do canal camara net pirassunununga do YOUTUBE, ou presencionamente na sede da Câmara Municipal. Nos três meses que antecedem as eleições, a particiapação popular em audiências e reuniões públicas poderá ser feita através do e-mail audienciapublica@camarapirassununga.sp.gov.br. A Câmara Municipal de Pirassunugna informa, por fim, que manterá em pleno funcionamento os canais de contato com o Poder Legislativo, em especial através da Ouvidoria e-sic e pelo email legislativo@camarapirassununga.sp.gov.br e pelo telefone 19 3561-2811.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O ATO DA MESA 182/2024

Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal
Início > César Ramos da Costa > Cesinha comenta dificuldades para pagamento do IPTU

Cesinha comenta dificuldades para pagamento do IPTU

Vereador também demonstrou preocupação com atual estado do Cemitério Municipal Imprensa/Câmara Vereador também demonstrou preocupação com atual estado do Cemitério Municipal

O vereador César Ramos da Costa (União Brasil), o Cesinha, comentou durante sessão ordinária da semana passada as dificuldades que a população de Pirassununga encontrou para o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) tanto pelo aplicativo como nas agências bancárias, desde a impressão dos carnês até a quitação do débito.

“Os carnês traziam multas, mesmo após a publicação de decreto municipal que prorrogou a data para pagamento sem multa tanto da parcela única como da primeira parcela até o dia 08 de abril”, disse o vereador, acrescentando que o problema já teria sido solucionado na segunda-feira da semana passada (1º).

Outro assunto abordado pelo edil foi a grande quantidade de recipientes com água parada no Cemitério Municipal. Segundo ele, há casos de moradores com dengue na região. “É um local de respeito e que não está tendo a devida atenção por parte do Executivo", destacou o vereador, que voltou a falar da falta de iluminação e sinalização das lombadas eletrônicas. “Todas estão em funcionamento, porém algumas em locais muito escuros", relatou.

Por fim, Cesinha agradeceu a homenagem da Câmara aos vinte anos de serviços prestados por ele à Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA/USP). "Agradeço à USP por me aguentar durante vinte anos", disse, em tom de brincadeira.

Autoria: Imprensa/Câmara