Início > Notícias > Cesinha comenta resultado das eleições municipais

Cesinha comenta resultado das eleições municipais

Publicado em (11/10/2024 - 13h03)

Na sessão ordinária desta semana, o vereador César Ramos da Costa (União Brasil), o Cesinha, comentou o resultado das eleições municipais do último domingo (6).

O vereador parabenizou os eleitos, em especial o candidato Fernando Lubrechet, que assumirá a prefeitura pela primeira vez a partir do ano que vem. Também chamou atenção para a renovação da Câmara, que terá sete novos vereadores.

“Estou em paz, porque sei que o trabalho foi feito, e cumprirei o mandato até o final, da mesma maneira e com o mesmo afinco”, disse o vereador, que não se reelegeu.

Segundo Cesinha, foi uma campanha difícil, permeada de ataques entre adversários e divulgação de fake news. “Fiz uma campanha limpa e honesta, sem expor ninguém, mostrando apenas a minha verdade e o meu trabalho de ajuda às pessoas realizado desde 2006”, afirmou o edil, que pediu mais respeito entre os vereadores da atual e da próxima legislatura.

Esportista, o vereador revelou ser muito competitivo, mas sempre com respeito e lealdade. “Já chorei na derrota, como também já chorei na vitória, e é um aprendizado enorme quando perdemos", declarou.