Cesinha elogia trabalho de ONGs e protetores de animais de Pirassununga

Publicado em (15/04/2021 - 19h11)
Ao Executivo vereador solicitou nesta semana melhorias no calçamento de USF da Zona Sul Imprensa/Câmara Ao Executivo vereador solicitou nesta semana melhorias no calçamento de USF da Zona Sul
Em alusão ao Abril Laranja, mês de prevenção contra a crueldade animal, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, elogiou durante a sessão ordinária desta semana o trabalho de organizações não-governamentais (ONGs) da cidade voltadas para essa finalidade.

Em requerimento de congratulações encaminhado a cinco delas, o vereador salientou a “forma espetacular” com que as entidades vêm enfrentando o problema dos maus-tratos a animais no município.

Receberam a homenagem a Sociedade União de Proteção ao Animal e ao Meio Ambiente - ONG Todo Bicho, a ONG Ajuda para o Animal, o Grupo Voluntário Amigos de Patas, a Associação Socioambiental Santo Animal -Asa3, e a Rede de Proteção aos Animais - Repap.

“Em nome dessas cinco, a gente aproveita para homenagear e reconhecer todas as ONGs e pessoas responsáveis pelo resgaste, castração e bom trato aos animais abandonados”, afirmou o vereador.

Em indicação ao Executivo, Cesinha pediu a realização de melhorias no entorno da Unidade de Saúde da Família (USF) Dr. Arthur Del Nero Júnior, no Jardim Morumbi. “Estamos solicitando que seja feito o calçamento ali para facilitar a ida dos pacientes à unidade”, disse ele, que solicitou também, em outra indicação, a inclusão de motoristas e cobradores da Viação Pirassununga no grupo prioritário de vacinação contra a covid-19.