Cesinha faz balanço sobre o ano em Pirassununga

Publicado em (21/12/2021 - 11h51)
Vereador lamentou momento vivido pela cidade e acredita em um 2022 melhor Imprensa/Câmara Vereador lamentou momento vivido pela cidade e acredita em um 2022 melhor

Na última sessão ordinária do ano, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, fez um balanço de seu primeiro ano de mandato como vereador na Câmara de Pirassununga.

“Lamento que a nossa cidade esteja tão esquecida e suja. Pirassununga é uma cidade exemplo. Segundo o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), somos a nona cidade a nível nacional naquele ranking de cidades com menos de cem mil habitantes, e não era para estar desse jeito o cenário. A gente espera que ano que vem isso mude”, disse o vereador, que também agradeceu aos outros edis pela companhia e experiência, bem como à população e a seus pais, que, segundo ele, assistiram a todas as 47 sessões ordinárias do ano e sempre o acompanharam em suas decisões.

O vereador também elogiou o trabalho de reparo de asfalto feito pelo Saep (Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga) no Jardim Eldorado. “Solicitei um serviço urgente devido ao afundamento causado por uma van, que foi atendido em poucos dias”, falou.

Sobre o saque calamidade, o edil enalteceu o trabalho da equipe da Defesa Civil do município. “Eles estão engajados nesta difícil missão e também estão pleiteando verbas federais para a reconstrução de prédios públicos”, afirmou.

Entre as críticas, Cesinha apontou a presença de cavalos e pragas no campo de futebol da Vila Santa Fé, além da ausência de funcionários da empresa contratada. "A passos bem lentos a obra vai acontecendo, não sei quando vai acabar aquilo, não sei se ficará do agrado da população e também de nós vereadores", afirmou.